terça-feira, 25 de outubro de 2011

É ESTE QUE REPRESENTA O POVO?

Será que sabemos quem nos representa? Muitos nunca passaram na Câmara Municipal de Belém para ter o conhecimento daqueles que ocupam a nossa vaga dentro da casa do povo. O cargo de vereador não pertence a eles, pois eles estão vereadores e nós sempre SOMOS aqueles que escolhem eles.

O Vereador Gervásio Morgado é o típico só está no cargo para dizer que faz algo na vida. Vale ressaltar que este senhor só sabe mudar as ruas de Belém sem consultar ao povo e nem ao menos conhece a lei orgânica de Belém. Há uma lei municipal que diz que para se homenagear uma pessoa colocando seu nome em ruas, este homenageado tem que ter no mínimo 100 anos.

O vereador Morgado desconhece totalmente esta lei!

Ele mudou o nome da Rua dos Apinagés para Rua Jerônimo Rodrigues, causando um total descontentamento nos moradores daquela rua. Não há nada contra ao grande empresário Jerônimo Rodrigues e nem ao seu grande empreendimento que contrata muitas pessoas para trabalhar em seu Grupo.

O Vereador Morgado passou por cima da história do bairro do Jurunas, que a maioria das suas ruas possuem nomes indígenas.

Na entrevista abaixo o vereador desconsidera mais de 11 mil assinaturas recolhidas por apenas 24 assinaturas, que misteriosamente sumiram.

Sinto-me honrado na hora que em plenário eu me levantei e apontei o dedo ao vereador Morgado e disse que ele trata com desrespeito o povo de Belém.

Podemos lembrar o caso em que o Vereador estava tomando uma cervejinha em plenário, justamente na hora do trabalho.

Também o caso do filho que estava dirigindo embriagado e o Vereador queria usar de métodos nem um pouco lícito para safar o filho.

Será que este homem pode ser um defensor do povo e das leis de nosso município? 

Lembrem-se deste nome GERVÁSIO MORGADO, aquele biriteiro de plenário  

VEJAM O VÍDEO 
(crédito Greeenvision)


Nenhum comentário:

Postar um comentário